Administração

Administração Municipal - Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações

Quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 408 vezes


Ouvir matéria

A Prefeita Dona Cida em nome da Administração Municipal, deseja a todas as famílias de Alto Paraíso um Feliz Natal e um Novo Repleto de Realizações
 
Estamos numa das datas mais especiais do ano, o nascimento de Jesus Cristo, a prefeita de Alto Paraíso, Maria Aparecida Zanuto Faria, vem a público manifestar os votos de um Feliz Natal e ano novo repleto de realizações.
A Prefeita em nome da Administração Municipal, deseja a todas as famílias de Alto Paraíso que o espírito de paz e luz seja retratado e correspondido por meio dos valores mais simples e essenciais para o bom convívio de uma sociedade.
“Amor, compreensão, solidariedade, respeito e muitos outros valores não podem ser comprados e sim conquistados. O meu anseio é que todas as pessoas possam alcançar suas metas no próximo ano, pois todos nós devemos refletir e melhorar sempre“.
A prefeita disse: “que no inicio do próximo ano, obras serão realizadas no município, bem como: Centro de Eventos da 3° Idade, Banheiros Sanitário no Canteiro Central Avenida Pedro Amaro dos Santos e a Construção do Alojamento da APA no Balneário de Porto Figueira, e outros”.
A nossa meta é oferecer sempre o melhor.
Aos amigos e a seus familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Administração Municipal - Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações Crédito: Administração Municipal - Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01