Educao

Ovos de pscoa para todos os estudantes da rede Municipal de Ensino

Terça-feira, 29 de março de 2016

Última Modificação: // | Visualizada 459 vezes


Ouvir matéria

Na ultima quarta feira dia 23 de março de 2016, a Administração Municipal de Alto Paraíso por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nas escolas, a entrega dos ovos de páscoa para todos os estudantes da rede Municipal de Ensino.
“Neste momento em que elevamos a nossa reflexão a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo é importante levar ao coração das crianças o espírito de união para com todos”, referendou a Prefeita Municipal Maria Aparecida Zanuto Faria “ Dona Cida”.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação Fabiane Cadoso Zagoto A intenção da Secretaria Municipal de Educação com a distribuição dos ovos de chocolate é manter viva para as crianças aquela gostosa fantasia do coelho que entrega ovos de chocolate. Bons momentos que ficam marcados na história dos pequenos, além de provocar a reflexão cristã intrínseca à data da Páscoa.

Ovos de páscoa para todos os estudantes da rede Municipal de Ensino Crédito: Ovos de pscoa para todos os estudantes da rede Municipal de Ensino
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01