Educação

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso Efetua a Entrega de Uniformes Escolares

Segunda-feira, 19 de junho de 2017

Última Modificação: // | Visualizada 492 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura da Alto Paraíso concluiu na última semana a entrega dos uniformes para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Foram atendidas a Escola Municipal 9 de Maio e o CMEI – Bichinho da Maça.
 
Cada unidade escolar realizou a entrega junto aos pais ou responsáveis conforme cronograma estabelecido. A Secretaria Municipal de Educação Regiane de Oliveira informou que mais de 400 crianças foram beneficiadas com os uniformes e ressaltou a importância do uso dos uniformes, pois proporciona aos pais e alunos uma praticidade e segurança, já que o uniforme é uma forma de identificação do aluno.
 
 
Para o Prefeito Preto, a educação é uma área onde a Administração Municipal não deve medir esforços para garantir a qualidade: “A equipe da nossa Secretaria de Educação está trabalhando ativamente para garantir às nossas crianças todas as condições para que possam ter uma educação de primeiro mundo. Os investimentos que estamos realizando vão desde a adequação das unidades escolares, transporte escolar e até ao fornecimento de uniformes, merenda escolar de qualidade, dentre várias outras ações.”
Prefeitura Municipal de Alto Paraíso Efetua a Entrega de Uniformes Escolares Crédito: Prefeitura Municipal de Alto Paraíso Efetua a Entrega de Uniformes Escolares
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01