Divisão de Esporte e Lazer Comemora Os Resultados No 1º Semestre

Quinta-feira, 04 de julho de 2019

Última Modificação: 04/07/2019 13:39:21 | Visualizada 851 vezes


Ouvir matéria

No primeiro semestre do Ano de 2019 a divisão de esporte e  lazer  realizou diversas atividades esportivas  e de lazer para o município.

As atividades foram iniciadas no mês de março com o 1° Torneio de Bets nas categorias masculino, feminino e misto, como premiações de 1° a 3° lugar em todas as categoria.

No mês seguinte a Divisão de Esporte e Lazer também organizou o 1° torneio de Vôlei de Praia, realizado na nossa quadra de areia, contando com diversas participações de varias faixas etárias. Com premiações nas categorias  masculino, feminino e misto, com premiações de 1° a 5° lugar.

 

Iniciamos o mês de Maio Com uma Super Copa de Futsal, que foi realizado no Ginásio Valdeci Santini com participação de oito times participantes. A copa futsal teve sua abertura no dia 24 de maio e se estendeu até o dia 28 do mês de junho, com rodadas duas vezes na semana. As premiações de 1° a 3° lugar foram ofertadas pela nossa prefeitura municipal com troféus e medalhas de 1° a 3 ° lugar.

Ainda no mês de maio, tivemos a Realização do Dia do Desafio.

Além de todos eventos, a Divisão de Esportes e Lazer, vem realizando treinamentos Esportivos e  Lazer para todo nosso município, além dos treinamentos de Futebol e Futsal que são ofertados, acontecem também atendimentos esportivos e de lazer nos S.C.V.F's da Criança e do Idoso, com aulas de zumba e exercícios que melhoram a qualidade de vida de nosso alunos.
Treinamentos de Futsal no Balneário Porto Figueira, e Treinamentos de Futebol Suíço na Vila Rural para nossas crianças.
Contamos também com as aulas de treinamento de futebol e condicionamento fisico do professor marques que é realizada no Estadio Muncipal 2 vezes na semana.
Marcamos Jogos Amistosos para nossos Alunos sempre que possível para incentivo de nossos atletas tivemos participação contra o time de Icaraíma, e são Jorge do Patrocínio, e sempre que podemos marcamos um jogo com alunos do Projeto Sem nome do Porto Figueira.

A Chefe da Divisão de Esporte e Lazer Dayane Couto, agradece a todos pela colaboração, e comunica que vem mais eventos por ai com apoio sempre da nossa Prefeitura Municipal.

Vamos Deixar o Esporte e o Lazer Tomar Conta da Nossa Cidade...

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01