Professoras Recebem Capacitação Para Iniciar O Ano Letivo

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 05/02/2020 11:05:12 | Visualizada 1098 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Alto Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira, 04 de fevereiro, uma capacitação para as professoras da rede municipal de ensino.
O tema desta vez foi: Dificuldades E Transtornos De Aprendizagem: Estratégias Para O Trabalho Em Sala De Aula, ministrado pelo Docente: Professor Ms. Fabio dos Santos Oliveira.

 

“O curso foi bem proveitoso, porque estava dentro da realidade que nossos profissionais trabalham no cotidiano. As atividades sugeridas pelo professor Fabio, com certeza irá contribuir para as professoras aplicar uma nova metodologia em sala de aula, inovando de diversas formas e de maneira acessível aos nossos alunos tornando assim as aulas mais interessantes e motivadoras”, ressaltou a Secretária da Educação, Regiane Caetano.

 

De acordo com a professora e diretora Elizandra Oliveira, da Escola Municipal 9 de Maio, foi uma experiência inovadora e importante, a capacitação colaborou para a melhora da qualidade de ensino para o município, na qual o professor Fabio trouxe várias atividades aplicáveis no cotidiano. “Nós professores poderemos melhorar o desenvolvimento das crianças de uma forma mais simples. A capacitação foi interativa e proporcionou diversas ideias de trabalho a serem inseridas na rotina semanal de acordo com o plano anual de trabalho de cada professor, enriquecendo as aulas e envolvendo os educandos. ”

As professoras receberam um livro diário e um estojo com diversos matérias para facilitar a preparação de suas aulas e atividades.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01