Assistência Social

Fanfarra do município de Alto Paraíso participa do VI Festival em Mariluz

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 423 vezes


Ouvir matéria

A Fanfarra do Município de Alto Paraíso, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, participaram no último domingo (23) do VI Festival de Fanfarras e Bandas da Cidade de Mariluz, o encontro de fanfarras aconteceu no Ginásio de Esportes Álvaro Dias, na Cidade de Mariluz.
A Fanfarra Municipal de Alto Paraíso é comandada pelo instrutor Jefté Rodrigo de Oliveira, e tem aproximadamente 40 (quarenta) integrantes, se trata de uma Banda de Repercussão com Instrumentos Melódicos Simples, com faixa etária juvenil, que tem como objetivo propiciar as crianças e adolescentes do município de Alto Paraíso, um desenvolvimento sadio, livre de qualquer malefício, por meio da inserção em atividades musicais.
O evento foi um sucesso total, promovendo integração das corporações musicais, aprimorando métodos e técnicas, e a emoção foi o que não faltou, apresentações belíssimas com muita criatividade e variações musicais, que levantaram o público presente.

Fanfarra do município de Alto Paraíso participa do VI Festival em Mariluz Crédito: Fanfarra do município de Alto Paraíso participa do VI Festival em Mariluz
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01