Educao

Comemorao ao Dia do Professor em estilo Anos 60

Terça-feira, 20 de outubro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 435 vezes


Ouvir matéria

Com um Jantar dançante estilo anos 60 os professores do Município de Alto Paraíso foram homenageados na noite de sexta-feira 16 de Outubro de 2015,  uma festa em comemoração ao Dia do Professor, relembrado em 15 de outubro. A festa contou com a participação de professores da rede municipal, Professores da Rede Estadual de ensino  e autoridades da cidade. O ambiente estava decorado segundo a temática, e as músicas eram clássicas dos anos 60.
Durante evento  ocorreu com o discurso de autoridades da cidade, a Prefeita Maria Aparecida Zanuto Faria “ Dona Cida”, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Turismo Fabiane Cardoso Zagoto, o  Presidente da Câmara Municipal José Carlos dos Santos e demais vereadores, o Vice Prefeito Luiz Eliseu dos Santos .
A Secretária Municipal de Educação Fabiane Cardoso Zagoto, agradeceu em seu discurso a presença de todos e parabenizou aos professores dizendo que são eles os donos da arte, da ciência, da técnica; estrategistas, visionários, detentores de um conhecimento singular, ímpar, tradicional e inovador. No encantamento de aprender-ensinar- aprender exerce diversos papéis, que às vezes se confunde com o relacionamento entre pais e filhos. É capaz de chorar, sofrer e sorrir com as conquistas de cada ser sobre sua maestria. 
Segundo a Prefeita Maria Aparecida Zanuto Faria “ Dona Cida” realizamos uma simples homenagem a todos os professores, que com muito amor e paciência transmitem o conhecimento, e são capazes de mudar a vida e o pensamento de quem está disposto a aprender. Ensinar não é uma profissão, é sem dúvida a mais sublime missão!!!
Parabéns a todos os professores e que Deus os abençoe !!!

Comemoração ao Dia do Professor em estilo Anos 60 Crédito: Comemorao ao Dia do Professor em estilo Anos 60
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
15/04/2024 11:24:26