Agricultura

Feira do Produtor Será Todas as Sexta Feiras em Alto Paraíso

Terça-feira, 20 de junho de 2017

Última Modificação: // | Visualizada 524 vezes


Ouvir matéria

Produtores de diversas propriedades da Vila Rural Ilha Grande de Alto Paraíso inauguraram na última sexta-feira (16), a Feira do Produtor Rural na Praça José Hilton de Oliveira. A feira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso através da Secretaria de Agricultura e EMATER.

“A Feira tem como objetivo ajudar o produtor rural a comercializar os mais diversos produtos disponíveis na propriedade, mesmo sem ter grande número de produção”, afirma o engenheiro agrônomo Alexandre T. Misse.
 “Agora, a comunidade tem mais um espaço para comprar alimentos de qualidade, com preço baixo e fresquinhos, direto do produtor”, comenta o secretário municipal de Agricultura Santo Martins de Melo.

A população compareceu em grande número e pode levar para casa hortaliças, verduras, legumes, condimentos com preços acessíveis e ainda se distrair na barraca de alimentação. O sucesso foi tanto que os produtos acabaram bem antes do final da feira.
A Feira do Produtor Rural vai ser realizada todas às sexta-feira, das 16h às 21h, na Praça José Hilton de Oliveira.
Feira do Produtor Será Todas as Sexta Feiras em Alto Paraíso Crédito: Feira do Produtor Será Todas as Sexta Feiras em Alto Paraíso
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01