CONFERÊNCIA MUNICIPAL VAI DEBATER SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Segunda-feira, 10 de junho de 2019

Última Modificação: 10/06/2019 13:11:26 | Visualizada 879 vezes


Ouvir matéria

CONFERÊNCIA MUNICIPAL VAI DEBATER SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

 

O município realizará no próximo dia 14 de Junho a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema: “Comida de verdade no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”. O evento será realizado na Câmara Municipal de Alto Paraíso, localizada na Rua Josué Balthazar Rodrigues nËš 1025, a partir das 13hrs.

 A conferência é promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA, com o apoio financeiro, técnico e operacional da Prefeitura de Alto Paraíso.

 A conferência deve ser realizada para atender a convocação do conselho, realizar uma avaliação da situação do tema no município, avaliar e aprovar propostas, eleger os delegados que participarão da Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional, e para finalizar, observar meios para promover alimentação saudável como um todo.

 A conferência será dividida em três eixos, sendo elas: alimentação como princípio de existir; desafios e possibilidade na construção da política pública; e a geografia da fome e desperdício de alimentos.

 A programação da conferência inicia com credenciamento, abertura com autoridades, logo após leitura e aprovação do regimento interno, palestra, debates, formação de grupos de trabalhos que desempenharão atividades, e eleição dos delegados.

 O Presidente do COMSEA, Osvaldo Carvalho, destaca a importância da participação no evento. “Este evento visa a qualidade de vida do cidadão, através de uma condição melhor na segurança alimentar e nutricional”, explica.

As inscrições para a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional serão realizadas no dia no local do evento.

 

Programação da III Conferência Municipal de

Segurança Alimentar e Nutricional

 

Data: 14/06/2019 – Sexta-Feira

Local: Câmara Municipal de Alto Paraíso.

13:00hrs - Credenciamento

13:15hrs - Abertura Solene

13:30hrs - Leitura do Regimento Interno

14:00hrs - Palestra: “COMIDA DE VERDADE NO CAMPO E NA CIDADE: O QUE TEMOS E O QUE QUEREMOS?” Palestrante: Bruno Colombo Pereira da Emater

15:30hrs - Trabalho em grupo –com três eixos para elaboração de propostas.

16:30hrs - Apresentação em Plenária - Aprovação das propostas               

17:00hrs - Encerramento das atividades, com referendo dos delegados para a Conferência Regional.

17:10hrs - Encerramento com Coffee Break

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01