Sucesso o 34º Campeonato de Pesca á Piapara

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Última Modificação: 19/09/2019 14:10:09 | Visualizada 305 vezes


Ouvir matéria

Durante os dias 7 e 8 de setembro, aconteceu o 34º Campeonato de Pesca à Piapara no Balneário de Porto Figueira. A programação foi projetada para atender os munícipes e os visitantes de toda a região. A festa iniciou no sábado (07), onde ocorreu um grande show com o Grupo Tradição, a banda tocou inúmeros sucessos e colocou o povo para dançar as margens do rio Paraná.

No domingo (08), a tradicional Pesca à Piapara começou logo cedo, com mais de 190 competidores participando da largada. 

Mais uma vez o evento contou uma premiação recorde que foi distribuída após o encerramento do campeonato, que aconteceu às quatro da tarde. Os ganhadores do prêmio pela largada foram Marcelo Vila (Umuarama) e Flavielli Alves (Porto Figueira/Alto Paraíso), cada um levou para casa um barco de 6 metros.

Uma novidade nesta edição foi o sorteio presencial, onde foram sorteados dois barcos para os participantes que estavam presentes no local, os ganhadores foram Paulo Augusto Ivan e Osmar P. Dos Santos e Laércio.

Já os ganhadores do sorteio feito pelas inscrições foram Valdecir e Marlene Milani, Mauro A. e Lívia V. De Campos, Misael Cardoso e Milena M. Castro. Eles ganharam um barco de 06 metros. Também foi sorteado um título do Clube de Pesca Porto Figueira, e o contemplado foi Leandro De Souza. Já o sortudo que recebeu um motor 15HP, foi o Junior Milani. 

Além dessas, também tivemos outras premiações:

- A Piapara de Ouro para a Equipe Nem Belisca, com a quantia de 10,270 kg;
- A Piapara de Prata para a Equipe Braz, com o peso total de 5,780 kg;
- A Piapara de Bronze para a Equipe Ereno, que somou 3,725 kg;
- O destaque de Maior Piapara foi para a equipe Nem Belisca;
- E a Maior Espécie Fora a Piapara foi para a equipe Tio e Sobrinho.

O organizador do evento, Job Rezende Neto, ficou animado com a qualidade do evento: “Mais um ano, superamos as expectativas atingindo mais de 450 inscritos. Além de receber milhares de visitantes de toda a região que prestigiaram os dois excelentes dias de festa. Tudo ocorreu da melhor forma possível!" Job aproveitou o momento para agradecer o auxílio dos apoiadores e colaboradores do evento (COPEL, SICREDI, YZA NÁUTICA, PARAÍSO NÁUTICA, J.GOBETTI, CLUBE DE PESCA PORTO FIGUEIRA, GARAGEM DE BARCO MARANGONI, GARAGEM DE BARCO DO MARCÃO, GARAGEM DE BARCO DO LIMA, EUROCAR, HERCULES AUTO PEÇAS, REMOBRAS, POSTO DE MOLAS UMUARAMA e MINERAÇÃO ILHA GRANDE), além de todas as Forças Policiais pelo apoio na realização deste evento.
 
O Prefeito Preto ficou muito feliz com o sucesso deste evento tão importante para a região. "Após todos os investimentos e reformas que fizemos no Porto Figueira, fico muito contente de ver o povo de Alto Paraíso e de toda a região desfrutando das maravilhas da natureza e de nossa cidade. É gratificante ver o quanto este evento cresceu e continua atraindo as pessoas de diversas gerações. Sou muito grato a todos os envolvidos na organização deste evento e obrigado especial aos servidores públicos que trabalharam arduamente para que o nosso querido Porto Figueira estivesse preparado para receber todos os prestigiadores do evento."

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01